quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novidades!! Mais um sonho realizado...

Olá pessoas queridas que me acompanham sempre!!

Dei uma sumidinha, mas já estou de volta, peço desculpas por não comentar no cantinho de vocês nesses últimos dias, mas podem ficar tranquilas que vou colocar meus comentários em dia logo logo, não me abandone tá meninas, rsrs é que ultimamente estava um pouco ocupada no trabalho, e empenhada em realizar sonhos, rsrs... isso mesmo!! Maridão e eu conseguimos... Mais um sonho realizado!!


Estava "morrendo" de vontade de vir até aqui compartilhar com vocês uma grande novidade, mas meu tempo é curto então passei rapidinho para contar ... 

 Hoje temos motivos de sobra para sorrir!!!!


E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa felicidade aqui no blog, com minhas amigas virtuais rsrs 
compartilhar nossas conquistas com pessoas queridas como vocês que sempre passam por aqui para deixar recadinhos cheios de carinho e que sempre nos dá incentivo para continuar correndo atrás dos nossos sonhos, é tudo de bom... 

Sei que vocês estão super curiosas para saber logo qual é a mais nova novidade, 
mas dá tempo de enrolar um pouquinho, rsrs então vamos a história primeiro, rsrs 
...........

Prometo que assim que eu começar a contar vocês já vão saber o que é, rsrs 
..........

Estamos super felizes com a conquista do Maridão (recém habilitado, para quem não viu o post pode clicar AQUI) e por consequência, depois da habilitação a gente pensa logo em um meio de condução, rsrs não é mesmo? ... Então Maridão e eu, além de ocupados com o trabalho, e principalmente eu além do trabalho também com as tarefas domésticas, nas horas vagas estávamos meio que ocupados fazendo um bom planejamento de tudo antes, pensando e repensando sabe... e por isso não tive tempo para blogar como sempre gosto, afinal nossa casa é e sempre foi nossa prioridade, é o nosso grande sonho,  e nada poderia atrapalhar a realização desse sonho, por isso tudo tinha que ser bem pensado e tínhamos que encaixar tudo perfeitamente no nosso orçamento, mas além da nossa casa, nossa segunda prioridade era ter um carrinho...

 Que nos levasse para passear, se divertir, fazer compras, e além disso Maridão precisa desse meio de condução para o trabalho dele, então saímos a procura de um carrinho, pesquisamos bastante na net, andamos bastante e com calma fomos decidindo... e .... 
vim correndo contar para vocês que....

CONSEGUIMOS!!

Conseguimos um carrinho que se encaixou perfeitamente!! tanto no nosso orçamento, quanto nas nossas necessidades e  no nosso gosto também, ele é lindo!! In love com ele, rsrs

...não que eu não vá mais andar de buzão, rsrs 
ainda não vou ter esse privilégio... vou ter que esperar mais um pouquinho... 
ou um tantão, rsrs 
pois minha condução para o trabalho continuará sendo o busão, affff 
(pelo menos por enquanto até eu tirar minha habilitação)




Estamos super felizes pois realizamos mais esse grande sonho, nosso tão sonhado carro!!
Agora sim nós temos... Um carro pra chamar de nosso!!! Que felicidade!!
Faz 11 anos que estamos juntos, e esse é nosso 1º carro, imagina a felicidade!!
Sonhava tanto com esse dia, e foi uma sensação tão boa a hora que pegamos o carro na loja, sem palavras para descrever.... pura emoção, felicidade total!!

Demorou mas conseguimos, por isso sempre digo que tudo tem seu tempo certo, "Quem espera em Deus não se cansa" não adianta querer tudo pra agora...

 Lute, Confie... e tenha fé!!

Um dia desses li em algum lugar por ai, que saber esperar é uma virtude. 
Aceitar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé.
Então esperamos todo esse tempo para poder realizar esse sonho, depois da nossa tão sonhada casinha agora também temos nosso tão sonhado carrinho!!


com vocês... PRE-PA-RA que agora é hora...

"Até vc vai ficar BA-BAN-DO"  rsrs
Aqui esta ele...


KKKKKKKKKKKKKK 

Gente é lógico que essa fotinha é só uma representação do nosso carrinho, 
mas ele não deixa de ser simples e humilde como tal, rsrs... 
e por mais simples que possa parecer ser para alguns, é um luxo para nós,
e uma grande conquista!
 Resolvi não mostrar a foto real por questão de privacidade e segurança, 
hoje em dia não é bom ficar expondo tudo assim na net né pessoal...

Obrigada a todos que sempre torceu por nós!!
Principalmente vocês minhas amigas virtuais queridas que sempre estão por aqui deixando mensagens cheias de carinho!!

Primeiro item da nossa lista de desejos para 2014 riscado !!
Espero voltar em breve para mostrar as poucas novidades que rolou aqui nas obras da casinha nesses últimos dias, 
e para contar um pouco do que incluímos na nossa lista de desejos para 2014... 
agora me vou, rsrs

Bjos

59 comentários:

  1. Oi flor que saudade do seu cantinho, fiquei super feliz com a novidade, nós também ainda não temos um carro mas Deus vai preparar no momento certo. Que bom que conseguiram comprar, ter um carro é muito prático rsrsrs.

    Aproveito para desejar um óimo 2014 cheio de realizações, e sei que o ano já começou muito bem rsrs.

    Não some viu.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli,
      Também senti muita falta de vcs, mas já estou voltando, rsrs
      Obrigada pelo carinho, logo logo vc também terá o seu quem espera em Deus não se cansa, quem acredita sempre alcança!!

      Bjos feliz 2014 para nós todas!!

      Excluir
  2. Olá, Andressa!!

    Que bom que teve mais um sonho realizado! E que conquista, hein!!
    Parabéns pela nova aquisição, ter um carro é maravilhoso!
    Pensa num seguro pra ele, mesmo um simplesinho, hoje em dia é essencial. Faz uma cotação com algum corretor.

    Beijokitas!

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,
      Obrigada pelo carinho!!
      E com certeza vamos fazer um seguro, já vamos começar a cotar logo pois também achamos essencial!!

      Bjão

      Excluir
  3. Parabéns Dessa, realmente um carro faz a diferença no dia a dia, temos o nosso humilde tbm rsrs mas agora nosso sonho é um zero, quem sabe esse ano, quem sabe rsrs, feliz por vocês, e muitas outras bênçãos estão por vir, e como você mesma disse basta esperar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      E que diferença faz hein, é outra coisa, rsrs
      Que Deus te abençoe a conseguir um zerinho nesse ano!!

      Bjos

      Excluir
  4. Olá Andressa, saiba que fico muito feliz por vcs!! Vcs são um exemplo de casal batalhador, que merece com toda certeza essa felicidade que estão sentindo nesse momento. Tenho certeza que muito mais conquistas ainda estão por vir, pois vcs merecem!! Um grande abraço
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia,
      Obrigada pelo carinho!!
      Espero vir compartilhar muitas conquistas com vcs e ver muitas de vcs também, rsrs

      bjos

      Excluir
  5. Seus lindos!!!
    Eu tbm dei uma sumida...mas voltei e tive o prazer de ver mais um sonho de vocês realizados!!!
    parabéns!!! Vcs merecem!!!!!
    Que Deus abençoe suas viagens sempre!!
    E que venha o próximo sonho...
    bjssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!!
      Ai que saudade de vc, achei que tinha se esquecido de mim, rsrs
      Como foi a lua de mel? com certeza muito bom né... desejo tudo de bom pra vc nessa nova fase da sua vida, muitas felicidades!!
      E um muito obrigada pelo carinho de sempre, senti falta dos seus comentários por aqui, rsrs volte sempre tá?!

      Bjão feliz 2014!!

      Excluir
  6. Oi Dessa, que bom, fiquei muito feliz por vcs!!! vcs merecem sempre o melhor!
    Parabéns por mais esta conquista, e que seja a primeira de muitas que 2014 promete pra vc...
    Super bjo

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, obrigada pelo carinho, e que venha muitas conquistas para todas nós!!

      Bjos

      Excluir
  7. Parabéns! Que bom, fico feliz por vcs, eu sei bem como vc está sentindo já passei por essa situação,rsrsrs. é só a primeira conquista de muitas ok!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!! Muito feliz por vcs... agora é a sua vez de tirar a carteira... 1 super bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maira, não vejo a hora de poder tirar a minha carta, rsrs
      Obrigada pelo carinho bjus!!

      Excluir
  9. Andressa,

    Parabéns por mais uma conquista! Que Deus continue abençoando vc e sua familia sempre para que seus sonhos possam se realizar.

    Beijus, Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, obrigada pelo carinho querida, que deus também continue abençoando vc e sua familia.

      Excluir
  10. Andressa, parabéns para vocês por essa maravilhosa conquista!!!
    Fico muito feliz por vocês,no dia em que meu esposo me deu o carro quase dei um troço de tanta alegria. kkkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, Obrigada pelo carinho!!
      è muito bom né sentir essa felicidade!!

      Bjos

      Excluir
  11. Olha a outra sumidinha chegando aqui tb rs
    Que notícia maravilhosa Andressa...Imagino a felicidade de vcs...Parabéns por mais essa conquista!

    Também espero riscar esse item da minha lista logo logo rs

    Feliz 2014!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, dei uma sumidinha básica né, rsrs
      mas agora as coisas estão se encaminhando e terei mais tempo para passear por aqui e por ai também, rsrs e logo logo, é vc quem vai postar essa novis!! obrigada pelo carinho querida!!

      Bjão

      Excluir
  12. PARABENS MEUS QUERIDOS VIZINHOS HEHEHE
    UMA BENÇAO NEH? JA NAO È MAIS LUXO E NECESSIDADE MINHA AMIGA,
    E DEPOIS VEM AS CRIAS RSRSRS
    MAIS AINDA!! Q BOM Q VC TBM VAI TIRAR HABILITAÇAO..
    DÀ UMA LIBERDADE...
    EU TBM PRECISO TIRAR A MINHA, MAS MARIDO PAROU DE ME DAR AULAS RSRS
    NEM SEI SE ISSO E BOM OU NAO KKKKKKKKKK
    BJOKS E MTAS MTAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu realmente concordo que hoje em dia não é nada de luxo, é pura necessidade mesmo, rsrs logo logo teremos nossa carta, rsrs
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga!!

      Bjão

      Excluir
  13. Oie Andressa!
    Parabéns!!!!!!!!!!!! Posso imaginar a felicidade de vcs!!!!!! Que Deus continuem abençoando os sonhos de vcs! Mto bom saber! Com um tempo vc vai acostumar tanto a andar de carro que não vai mais se imaginar sem....um vicio! rs
    Beijos,
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra,
      Muita felicidade!!!!!!!
      E olha já se tornou vicio, rsrs
      Obrigada amiga, que Deus te abençoe imensamente também!!

      Bjão

      Excluir
  14. Oi Dessa!
    Que bom que voltou e ainda mais com uma ótima notícia!!!
    Que benção de Deus! Fiquei muito feliz por vocês!!
    Parabéns por mais essa conquista... que seja a primeira de muitas nesse novo ano!!!
    Agora é só usufruir, aproveitar bastante :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, muito bom poder voltar com novidade boa né!!
      Obrigada pelo carinho minha querida, esperamos muitas realizações nesse ano!!

      Bjão

      Excluir
  15. Oi Andressa
    Parabéns, fico muito feliz por vocês, já começaram o ano muito bem.
    Que venha mais novidades boas.
    Abração

    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, obrigada pelo carinho!!
      espero voltar muitas vezes com muitas novidades!! rsrs

      Bjos

      Excluir
  16. Oi lindona, saudades!!!! Q conquista legal!!! Deus bençoe vcs!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra vcs! muito feliz por esta conquista de vcs. bjs

    ResponderExcluir
  18. Ahh amiga, fiquei emocionada com vc contando a história.
    Fico sinceramente feliz por vc e tenho certeza de que é uma conquista mais que merecida.
    Vou torcer pra que agora vc tb possa tirar a sua carteira tb!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha minha amiga!!
      Obrigada pelo carinho de sempre, é muito bom ter pessoas como vc por aqui!!
      Bjos

      Excluir
  19. Ainda bem que seu sumiço foi por uma boa causa,e voltou com novidades!!!
    Amiga,a sensação de conseguir algo é muito bom,e afinal de contas,foi um carro né!Sei que vcs são pessoas dedicadas,que se esforçam pelos seus ideais,e Deus concede!Em breve quero ver vc com sua habilitação também,dirigindo pela cidade.
    bjokas e ve se aparece no meu cantinho,estava com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Coloca muito bom nessa sensação, rsrs é maravilhoso!!
      Foco força e fé e deus ajuda!! em breve quero sair por ai dirigindo quem sabe não vou conhecer o Rio, rsrs
      Bjos vou passar ver as novis do seu cantinho!!

      Excluir
  20. Ai que legal! Fico muito feliz por vcs terem realizado outro sonho de vcs. É muito bom ter um carrinho para contar. Bjs e esperamos as novis da casa. E naim esqueça de tirar carta de habilitação logo hein!

    ResponderExcluir
  21. Eiii, parabens! feliz por vcs, e de vitória em vitória a gente vai caminhando!bjos enormes e feliz de coração por sua conquista!

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNSSSSS!!!
    Que conquista mais gostosa, amiga!!!
    Logo logo você também tira a habilitação e sai por aí dirigindo, toda toda!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  23. Que notícia maravilhosa!!! vcs merecem muitas conquistas e que esse ano seja maravilhoso para todos nós!
    bjos querida e parabéns

    ResponderExcluir
  24. que novidade ótima Andressa!!!! Vai fazer dois anos que compramos nosso carrinho e toda vez q eu tô na rua eu agradeço a Deus por essa benção. Hoje um carro é comodidade e não luxo como era antigamente. Fico muito feliz por você!!!!

    AH....eu tirei minha carteira em junho. Andressa, minha filha ô cooisa boa é poder pegar o carro e sair pela cidade pra cuidar das nossas necessidades!!! Dá um medinho, mas a independência é melhor e a gente acaba esquecendo!! Dou a maior força pra você tirar a sua tb!! Mãos a obra!!!

    abração querida!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela conquista Andressa! Presentão de Deus! Deus os abençoe cada dia mais! bjo

    ResponderExcluir
  26. Estava sumida mesmo heim...
    Parabéns pela conquista, passei por isso em novembro.. trocamos um carro financiado pra um quitado e tudo di bom.. foi uma sensação maravilhosa..srsrs curta bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Andressa.
    Parabéns pelo carro. Que coisa maravilhosa! Curta bastante e aproveite para passear muito com seu maridão. Vocês merecem tudo de bom! Fico na torcida para que as conquistas continuem! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
  28. Oi Andressa, tb dei uma sumida do blog, acho que todas acabamos passando por isso em algumas épocas!
    Parabéns pela conquista e que Deus continue abençoando ainda mais sua vida!
    Beijos!!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pelo carinho, as vezes a falta de tempo nos impede de "aparecer" por aqui né, rsrs

      Bjos

      Excluir
  29. Glória a Deus !!! Parabéns Dessa !!! Vcs merecem isso e muito mais !!!
    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  30. Antes de mais nada parabens pela conquista! Sei bem o que é sair do transporte publico e me deliciar com carro proprio!
    Fiz um post sobre o que a coitada da Talyta Mdeiros comentou aqui e lá no blog, ela me insultou de graça, e eu nem disse que minha mãe foi a iventora dos puxadores! É cada uma viu! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa minha querida, obrigada pelo carinho.
      affff cada uma viu, mas fazer o que né a gente que tem blog esta sujeita a esse tipo de pessoa né, rsrs

      Bjão

      Excluir
  31. Oi Andressa, que felicidade eu imagino como vc esta eu ando sonhando com o meu carrinho tb, ja fazem 3 anos que estamos sem carro por motivos $$$$ estamos na expectativa que se nenhum imprevisto acontecer até julho estaremos com nosso carro, é complicado sair com criança pequena em dias de chuva sem carro e agora serão 3 né ja que tem o gêmeos da Rafa.
    Adorei o seu relato sua sinceridade, nete mundo virtual é bom sermos prudente, mas eu gostei de saber da história, muita gente acha que blogueira é só glamour né rsrs tb ando de busão as vezes, mas tenho sorte trabalho bem perto de casa e uso o trem como locomoção apenas uma estação.

    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, obrigada pelo visitinha e o carinho amiga, com certeza vc também terá seu novo carrinho logo logo... ah, quem me derá ter uma vida de glamour, rsrs to muito longe disso, rsrs

      Bjão

      Excluir
  32. oiiiii

    nossa que legal!!!
    parabens eu adorei a novidade

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  33. Andressa, dá pra sentir a felicidade de vocês pelo post :)
    Parabéns pela conquista, é uma conquista e tanto!
    Desejo muitos passeios pra vocês!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza, Obrigada pelo carinho, adoro te ver por aqui, volte sempre tá!! rsrs

      Bjos

      Excluir
  34. Parabéns Andressa! Com certeza essa é uma excelente novidade! Trabalho em equipe, dedicação e planejamento resulta nisso aí: sucesso! Aproveitem muito, que fizeram por merecer!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Ju, fico feliz quando vejo um coment seu!!
    Obrigada pelo carinho amiga, a gente tem que planejar e correr atrás, com foco força e fé temos sucesso com certeza!! vc é um exemplo de sucesso, rsrs
    mil Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com