sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Como tudo começou... - OBRA EM ANDAMENTO"

Olá pessoas!!

Quanto tempo não... desculpem pela demora do post, é que nesses últimos dias estava uma correria no trabalho, e eu estava sem tempo para fazer um post aqui no blog, além do trabalho sabe como é vida de dona de casa né, chega em casa ainda tem serviço para fazer, a famosa "hora extra"...

Mas aqui estou, DEMOREI MAS VOLTEI!!!

Continuo nesse post a contar como foi o inicio das obras aqui em casa. Depois do contra-piso pronto como mostrei no ultimo post, aos poucos as paredes foram surgindo...

Começamos primeiro pelo muro do fundo...



E enfim iniciamos as paredes da casa...



Haja tijolo para carregar!, parecia que não tinha mais fim...



Olha aqui como as paredes já começaram a crescer...



E além das Paredes o cansaço também já estava dando as caras... o Maridão e Eu de ajudante dele que fez TUDO, do 1º tijolo ao ultimo que ainda esta por vir... 




A Família também apareceu por lá para dar uma força...
Minha irmã querida!


Cunhadinho (Marido da irmã)...




Mãezinha e irmão...



 Acreditem, até minha senhorinha mãezinha também quis entrar nessa, sei que vocês devem estar pensando "Que maldade fez com a sua mãe..." mas vocês sabem como é mãe teimosa, não adiantava falar que era muito cansativo para ela... ela sempre estava por lá dando uma ajuda... Eta minha mãezinha!!




O bom de ter o Maridão no comando é que Eu sempre posso dar muito palpite na obra e sempre dou um jeitinho dele fazer tudo do jeitinho que quero... rs rs rs, deixa Maridão ouvir isso... mas é verdade, no final ele sempre acaba sedendo e fazendo tudo do meu gosto, MEU AMOR!!
Afinal nós estamos até hoje juntos nessa caminhada, sempre dou a maior força para ele.


Trabalhávamos a semana toda nos nossos respectivos trabalho, e todo SÁBADÃO, DOMINGÃO e FERIADÃO lá estávamos nós, trabalhando na obra...







E sempre íamos embora somente no fim do dia...


É pessoal foi uma grande batalha para conseguirmos tudo que temos hoje... 

 Mas isso é assunto para o próximo post, por hoje é só, estou dividindo tudo em etapas para mostrar para vocês tudo que já passou, assim os posts não ficam muito longos e cansativos...

Então beijos e até a próxima, prometo que não demoro muito a postar, e podem deixar seus comentários que vou adorar recebe-los!










Um comentário:

  1. Menina, que trabalho!! É muito lindo ver uma família assim tão unida! Parabéns!!!
    Adorei seu blog! Está sendo muito inspirador para mim conhecê-lo, pois pretendo comprar um terreno e construir também. Estou até montando um blog para registrar cada momento. Ainda não tem nada nele, pois estou no início desta longa caminhada.
    Beijokitas
    http://quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com